Vagas de Empregos Temporários no Rio de Janeiro

Procurando vagas de trabalho temporário na cidade do Rio de Janeiro? Saiba mais nesta matéria!


Vagas de Empregos Temporários no Rio de Janeiro prometem movimentara economia. A situação do Rio de Janeiro está pior do que da maioria das capitais do Brasil. Isso porque os funcionários públicos estão sem receber os seus salários há meses e isso interfere na vida das famílias locais. A economia sem essa injeção de dinheiro parou de rodar o dinheiro está parado. Infelizmente é isso que aconteceu com o Rio de Janeiro, mas a promessa de novos empregos no final de ano quer mudar isso.

Vagas de Empregos Temporários no Rio de Janeiro – Entenda como conquistar o seu posto no Rio de Janeiro e os lugares aonde estão contratando. As vagas de emprego temporários pode ser a sua chance única de sair do aperto. aposte nessa ideia e trabalhe como se fosse seu último dia na terra, com muita responsabilidade (Foto: Divulgação)

Vagas de Empregos Temporários no Rio de Janeiro

Segundo informações da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as comercializações amplas no período do Natal de 2017 provavelmente deve gerar a contratação de 73,1 mil empregos temporários no Brasil. Se por acaso esse número for confirmado, vai ser a primeira vez após dois anos que o segmento do comércio registra ampliação no número de pessoas empregadas de modo temporário. Se compararmos os índices com os do ano passado, terá um aumento de 10% nas vagas.

A maioria das vagas abertas para esse período deve se concentrar no segmento de vestuário (48,9 mil oportunidades) e no segmento de hiper e supermercados (10,4 mil vagas).

Vagas de Empregos Temporários no Rio de Janeiro – As vagas temporárias geralmente são para ocupar cargos no setor comercial. Com as vendas aquecidas ficou mais simples conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. Aposte em trabalhar como temporário, mas sempre pensando lá na frente, nas vagas efetivadas (Foto: Divulgação)

Vagas temporárias Rio de Janeiro Shopping

Um dos lugares com mais contratações para esse período do ano aonde as vagas temporárias são o carro chefe dos empregos são os shoppings. No Rio de Janeiro, algumas lojas do Bangu Shopping estão recebendo currículos. As oportunidades mais evidentes são para as lojas Karamello (duas vagas), Hering (13 oportunidades), Di Santinni e Sapatella. Além das lojas Mercatto (4 vagas) e Imaginarium (2 duas oportunidades) que estão recebendo currículos desde o começo do mês de novembro.

Além dos shoppings alguns nichos de mercado tendem a crescer. Pensando nisso, fique de olho na Samsung, que também recruta no Rio de Janeiro. Para as vagas dessa empresa o candidato pode entregar currículo na loja ou pelo e-mail [email protected].com.br,.

Quem também está contratando é a Riachuelo (20 vagas abertas). Os candidatos podem levar o currículo na loja do Bangu Shopping ou pessoalmente ou por meio do e-mail [email protected] até o dia 10 de dezembro.

  • Madureira shopping

O Madureira Shopping também abriu a temporada de contratação para o final de ano. Os candidatos interessados precisam somente levar o currículo a loja ou procurar a administração do shopping. Esse centro comercial acha que vai criar até 350 novos postos de trabalho até o mês de dezembro de 2017. Os currículos poderão ser encaminhados também por meio do e-mail [email protected]

  • Loja de Botafogo Prezunic

A rede Prezunic também está contratando nesse final de ano no Rio de Janeiro. E a empresa está incentivando a contratação de pessoas com mais de 50 anos.  O programa Talentos Experientes tem como objetivo a valorização da mão de obra do idoso. As pessoas interessadas podem cadastrar currículo no Banco de Talentos no www.vagas.com.br/cencosudbrasil. Também é possível entregar o currículo pessoalmente no endereço Geraldo Serenário, 78 anos, foi contratado aos 77 pela empresa.

  • Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra também divulgou dados para as vagas de final de ano. As oportunidades foram disponibilizadas por meio do site www.shoppingmetropolitanobarra/trabalhe-conosco/ .

  • ParkShoppingCampoGrande

O ParkShoppingCampoGrande prevê 400 vagas para atender as 250 lojas. O processo de seleção não tem data para começar, mas você pode levar pessoalmente no estabelecimento o seu currículo.

No Rio de Janeiro as oportunidades temporárias serão escassas perto de outras capitais do Brasil. No entanto, serão muitas as chances de conquistar uma vaga diferenciada para que não precise passar por necessidade no Natal.  (Foto: Divulgação)

Dicas infalíveis para ser efetivado

– Pontualidade
As organizações estão valorizando cada vez mais a pontualidade. Quem chega atrasado perde tempo e começa a trabalhar mais tarde, comprometendo assim o seu rendimento. Não é porque seu contrato tem data para terminar que serão tolerados atrasos. na verdade se quiser mostrar diferenciais precisa seguir as regras e mostrar que vale a pena ganhar mais uma chance.

– Flexibilidade
Ser flexível na atuação na empresa significa que de vez em quando será preciso abrir mão de algo para conquistar seu espaço. Flexibilidade no mercado de trabalho quer dizer que às vezes, sair mais tarde ou entrar mais cedo será necessário.

– Comunicação
Interagir com os colegas de trabalho pode melhorar a sua comunicação. Com isso, as pessoas passam a te conhecer melhor fora do ambiente de trabalho e fica mais simples conquistar o seu espaço.

– Redes sociais
Muitas vezes as redes sociais podem anular tudo de bom que você constrói no ambiente de trabalho. Principalmente se você não souber se comportar. Cuidado como que se diz, a forma como se coloca e até suas opiniões sobre a empresa.

– Demonstre que se importa

Sempre mostra para os seus superiores que está à disposição e que se importa com a empresa/cargo. A demonstração de competência chama-se marketing pessoal. Não basta ser bom, tem que mostrar porque é bom, como faz para ser bom e que merece todos os benefícios de ser bom

– Emita opiniões no momento certo

As empresas valorizam quem tem personalidade. Busque o melhor momento para dizer o que pensa sobre a empresa, para dar dicas e opiniões. Assim você mostrará ao seu chefe que tem um bom perfil, que sabe como as coisas funcionam e que pode assumir mais responsabilidades. Se for temporário sua opinião e visão pode ajudar a empresa a desenvolver de outra forma. Com isso, você mostra seu valor. mas cuidado para não falar coisas no momento errado ou se precipitar.

Curta o Japplo no Facebook!