Vagas de Empregos Temporários em São Paulo

Procurando vagas de trabalho temporário na cidade de São Paulo? Saiba mais nesta matéria!


Empregos Temporários de Fim de Ano em São Paulo já começaram a ser divulgados. O processo de seleção varia muito, mas a verdade é que pessoas de várias idades e sexo serão contempladas com essas vagas.  A rede Extra, o iFood, o Shopping Metrô Itaquera e o Acesso Digital juntos somam mais de 2,8 mil oportunidades de emprego que estão abertas para esse final de ano em todo o Brasil, principalmente na cidade e estado de São Paulo. As oportunidades são para candidatos de diversos estados e níveis de escolaridade e com grais de experiência diversos.

Empregos Temporários de Fim de Ano em São Paulo – vagas temporárias são a grande porta de entrada de quem está precisando somente de uma chance de mostrar o seu devido valor. É por meio dessa vaga temporária que a pessoa pode conquistar o seu posto no mercado de trabalho. As vagas temporárias são diferenciadas e as pessoas podem sim conquistar um emprego fixo por meio dessa janela no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

As oportunidades nesses segmentos são todas graças ao aumento de demanda de mão de obra que o final do ano traz. Por isso, se você está sem trabalho acreditamos que agora seja a hora de conseguir um. Confira a seguir como cada processo de seleção funciona e aonde poderá deixar o seu currículo para participar.

Empregos Temporários de Fim de Ano em São Paulo

Confira as oportunidades para São Paulo de vagas de emprego temporária de final de ano:

Extra – São Paulo

Após o anúncio de 100 oportunidades disponíveis para São Paulo e Região, a organização, que está no Grupo Pão de Açúcar, declarou o início do processo de seleção para  o preenchimento de 14 postos  de trabalho para operador de visual merchandising no estado de São Paulo. Desse total, nove oportunidades de trabalho foram destinadas para a região metropolitana de São Paulo, três para Campinas, Jundiaí e Sorocaba, fora que duas vagas são para postos na Baixada Santista.

Para participar desse processo de seleção é preciso ter ensino médio completo. A escala de trabalho nos cargos funcionam de seis dias na semana, com ccomeço programado a partir das 14h. As inscrições precisam ser realizadas na área de recrutamento no site do grupo.

iFood – vários estados

O processo de seleção da empresa contempla pessoas de vários grais de escolaridades. As vagas abertas são direcionadas para jovens talentos, líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, setor comercial, finanças, jurídica e operações. Todas as vagas estão distribuídas para as cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília. No total são 60 vagas, a maioria em São Paulo. Para fazer a inscrição no processo de seleção é preciso entrar na área de carreiras na página da empresa no Linkedin.

Trabalhar com certeira assinada é sua grande meta? Então, aposte nas vagas temporárias. A maioria das vagas de final de ano são para o comércio. Por isso, você vai encontrar muitas vagas em shoppings e com isso poderá ter sua chance de ingresso no mercado de trabalho. Mesmo pessoas que nunca trabalharam na área de vendas podem conseguir uma efetivação nesse segmento por meio das vagas de trabalho de final de ano. (Foto: Divulgação)

 

Vagas de emprego  – Acesso digital – São Paulo

A companhia voltada para o segmento de tecnologia para soluções digitais está a procura de profissionais com experiência para a ocupação de cargos de devops engineer, que vai dar sustentação aos produtos da companhia, e front-end developer, que tem como função trabalhar na criação do front de novos produtos com o objetivo em atuar no segmento em mobile.

A remuneração desses profissionais que serão contratado é formada por um salário fixo que somam a um bônus trimestral, além de receber benefícios da empresa. O regime de contratação dos funcionários é pela CLT. O local de trabalho para os contratados no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo, próximo à Avenida Berrini.

Para trabalhar como devops engineer é necessário que o candidato possua experiência em administração de ambientes Cloud (Google Cloud). Conhecimento em AWS e Azure são bem diferenciais. É imprescindível que a pessoa tenha experiência com Kubernetes e conteinerização em Docker, além da empresa valorizar muito o conhecimento avançado em administração de servidores Linux.

Empregos Temporários de Fim de Ano em São Paulo – Para aumentar a sua chance de efetivação vamos dar dicas. Isso porque as vagas temporárias são diferenciadas e é válido sempre estar de olho na concorrência. Para tornar essa vaga efetiva primeiramente é necessário entender que a pessoa tem que estar empenhada em mudar essa realidade e o local tem que ter vaga aberta. Porque não adianta nada o espaço não ter vagas em aberto, porque a vaga temporária virá (Foto: Divulgação)

Outro diferencial para exercer esse cargo é atuar com o desenvolvimento de software (JavaScript, Node.js, Shell Script); ter experiência com, ao menos, uma das seguintes ferramentas/tecnologias de CI/CD: DEIS, Travis, Spinnaker, Jenkins. Também é desejável entender de versionamento de código (Git/GitFlow) e ter experiência em automação de testes funcionais e não funcionais (nível de código); Familiaridade com RabbitMQ e bancos de dados não relacionais (MongoDB e Redis) e com com ElasticSearch, Kibana e Graylog são diferenciais.

Para trabalhar como front-end developer sênior com foco em mobile a empresa pede que você tenha domínio em HTML, CSS, Javascript, ReactJS, React-Native, Sass, Less, Git e Gitflow, Angular 2+, Material Design, Bootstrap e API’s. Para participar do processo seletivo, acesse o site da empresa.

Lembramos que todas as vagas temporárias existem chances reais de efetivação. Isso porque as empresas valorizam quem dá valor a oportunidade de temporário e quando aparece uma chance chamam essa pessoa para a efetivação. para aumentar as suas chances de efetivação siga algumas dicas simples, como por exemplo: chegar sempre no horário marcado para começar a desempenhar as suas funções, sempre fazer o seu trabalho com perfeição, apostar nos diferenciais do seu perfil profissional, ter proatividade e se antecipar fazendo as coisas antes que alguém venha pedir e por final aproveitar todas as oportunidades.

Curta o Japplo no Facebook!